agosto 27, 2007

COMEÇA A FUNCIONAR A CONEXÃO LISBOA DO SOPA DE TAMANCO ! DUDA GUENNES VOLTA A ATACAR

Numa tentativa desesperada de estancar a debandada em massa de leitores, o Sopa de Tamanco anuncia aos frequentadores habituais ou acidentais ( gente valorosa que, sentada diante de um terminal, exibe no rosto um ar grave e contrito para impressionar os chefes, mas passa o dia usando descaradamente o computador do trabalho para ficar navegando em blogues inúteis como este) :

a Conexão Lisboa do Sopa de Tamanco entra em atividade nos próximos dias!

Duda Guennes, jornalista brasileiro radicado há séculos em Lisboa, a ponto de ter sido colaborador do Pasquim na fase áurea do jornal, começará já,já, a entreter os frequentadores do Sopa de Tamanco com notícias de Portugal.

O Brasil só fala de Nova York, Paris e Londres.

O Sopa de Tamanco prefere Lisboa !

Em Portugal, como se sabe, vivia a única família real que teve coragem de fugir para o Brasil ! Nenhuma outra família de nenhum outro país do mundo jamais admitiria esta possibilidade, nem sob tortura! Mas a família real portuguesa veio, ó pá !

É hora de retribuir a visita! O Sopa de Tamanco desembarca em Lisboa para mandar, via Duda Guennes, notícias portuguesas aos tamanqueiros brasileiros.

O povo quer saber: qual é a última piada de brasileiro em Portugal ? A dramaturgia portuguesa resistiu à exibição de novelas com Lucélia Santos no elenco ? Que gíria brasileira emplacou no além-Mar ? O governo português, o Congresso, a Ordem dos Advogados, o Conselho Federal de Educação e o reitor da Universidade de Coimbra vão tomar alguma providência para impedir a entrada da Banda Calypso no país ?

Vocês não perdem por esperar.

Posted by geneton at agosto 27, 2007 11:05 AM
   
   
Copyright 2004 © Geneton Moraes Neto
Design by Gilberto Prujansky | Powered by Movable Type 3.2