outubro 23, 2013

UMA RARIDADE: A PALAVRA DOS ONZE JOGADORES QUE DISPUTARAM A PARTIDA MAIS DRAMÁTICA DA HISTÓRIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA. VALE A PENA OUVI-LOS!

Aviso aos navegantes: a Globonews exibe, às oito e meia da noite do domingo, três de novembro, documentário DOSSIÊ 50: COMÍCIO A FAVOR DOS NÁUFRAGOS - que retrata a saga dos onze jogadores que atuaram na mais dramática partida da história da seleção brasileira - a decisão da Copa do Mundo contra o Uruguai, em 1950, diante de um Maracanã superlotado.
O que eles viveram deixou lições importantes não apenas para o futebol, mas para o país. Vale para quem gosta e para quem não gosta de futebol. O documentário traz uma raridade: a palavra dos onze jogadores que entraram em campo naquela tarde de domingo. E conta com a participação de Paulo César Peréio, Mílton Gonçalves, Cláudio Jaborandy e Chico Diaz - timaço de atores.
O livro-reportagem que deu origem ao documentário - "DOSSIÊ 50", com a íntegra dos depoimentos dos jogadores, acaba de ganhar uma nova edição, em dois formatos: em papel, sai pela Editora Maquinária.
Em formato digital, sai pela e-Galáxia, nova editora de São Paulo.
Nestes próximos dias, daremos, aqui, o "serviço completo" sobre onde encontrar o DOSSIÊ 50 - em papel ou em formato digital.
Tks!

Posted by geneton at outubro 23, 2013 12:27 PM
   
   
Copyright 2004 © Geneton Moraes Neto
Design by Gilberto Prujansky | Powered by Movable Type 3.2