setembro 29, 2013

CHANCE ÚNICA DE UM ENCONTRO COM UM PERSONAGEM MARCANTE: PAI DE TRÊS DESAPARECIDOS POLÍTICOS ARGENTINO VEM AO RIO PARA ENCONTRO NA LIVRARIA DA TRAVESSA/LEBLON

Quem quiser ter a chance de conhecer um personagem inesquecível deve ir, sem falta, à Livraria da Travessa, no Leblon, às oito da noite de quinta-feira, para ouvir a palavra de um argentino que viveu um drama indescritível mas encontrou forças para ir adiante.
O homem que, na noite de quinta, caminhará, anônimo, pelos corredores do shopping Leblon em direção ao pequeno auditório da livraria chama-se Rafael Belaustegui. É um dos personagens mais impressionantes que tive a chance de entrevistar: Rafael é pai de três desaparecidos políticos. Os três ( dois rapazes e uma moça ) sumiram durante a ditadura militar argentina. Octogenário, ele encontra disposição para viajar e debater temas como anistia, punição, ditadura, reconciliação.
A filha de Belaustegui estava grávida quando desapareceu. O que terá acontecido com o filho que ela esperava ? São perguntas que Rafael faz a si mesmo.
O encontro é aberto aos interessados. Entrada gratuita. Participarei como entrevistador. E Rafael Belaustegui responderá a perguntas da plateia.

Posted by geneton at setembro 29, 2013 11:43 AM
   
   
Copyright 2004 © Geneton Moraes Neto
Design by Gilberto Prujansky | Powered by Movable Type 3.2